Animais do Lixo

Animais do Lixo

Já pensou no quanto consumimos todos os dias? E em todo o lixo que produzimos? Já analisou se tudo aquilo que você descartou realmente não tinha conserto?

Nós tentamos fechar nossos olhos para esses “detalhes” todos os dias, mas Bordalo II  resolveu expor a realidade de forma que não pudéssemos ignorá-la.

Reaproveitando materiais que foram jogados fora, o artista lisbonense cria incríveis esculturas em forma de animais. A ideia é retratar a natureza através dos materiais responsáveis pela sua destruição, além de chamar atenção para esse problema que se tornou tão comum: o desperdício, a poluição e seus efeitos no meio-ambiente.

adeer-final-nu1_design-inspirador aIMG_1304-as-Smart-Object-1_design-inspirador Bordallo01_design-inspirador bordallo1_design-inspirador Bordallo2_design-inspirador Bordallo4_design-inspirador Bordallo5_design-inspirador Bordallo6_design-inspirador Bordallo7_design-inspirador guaxinex_final_design-inspirador mocho-final_design-inspirador p†ssara-estarreja-(6aaa)_design-inspirador uIMG_0685aaa_design-inspirador

 

Priscila Souza

Adora fotografia, embalagens diferentes, móveis e marketing. É uma das redatoras do blog, e busca inspiração nas coisas vivas e em situações do cotidiano.